quinta-feira, 7 de julho de 2011

"O que acontece em Irapuru" - Jornal A Voz

Caros Leitores,

Há algum tempo fizemos aqui no MDQ um post falando sobre política, administração publica e sobre as cobranças que estavam sendo feitas por leitores deste blog. Voltamos a falar desse assunto hoje pois o Jornal A Voz de Irapuru trouxe em suas ultimas edições o Editorial: "O que acontece com Irapuru, I e II" e mais recentemente o Editorial: "Carta aberta a todos irapuruenses..." Nós do MDQ quando criamos o blog tínhamos o intuito de criticar positivamente ou negativamente aqueles que nos representa na câmara, prefeitura e frente ao governo estadual, federal e etc. O blog foi tomando outros rumos, o que nos trouxe muitas visitas e ainda trás. Decidimos então deixar esse lado critico para 2012 ano de eleição, mas hoje, voltamos aqui para PARABENIZAR o Jornal A VOZ por estes editoriais citados acima e repassar a mensagem, cobrem o que nos prometeram em campanhas.


"A população tem que acordar, e cobrar o que nos prometeram em campanhas. No ano que vem tem eleições e mais que nunca é o momento de se dar um basta a tudo isso, pois os nossos próximos representantes, vão encontrar dificuldades para recompor nossa economia, nosso crescimento e acima de tudo o nosso sonho de ter um município digno dos anseios da população."



Esperamos sinceramente que a população acorde.

O link abaixo leva direto a página de editoriais do portal do Jornal A Voz. Clique e confira.


Parabéns a Redação do Jornal A Voz.

4 comentários:

  1. Digamos que a maioria da população de Irapuru ainda encontra-se em um estágio de dormência, pois quase metade dos eleitores já têm noção do perigo que é votar em um candidato despreparado, bem como escolher os melhores entre os piores dos candidatos a vereadores. Quando Junqueirópolis iniciou seu processo de Fenix, foi com a colaboração dos melhores em cada área, e é assim que tem que ser!!! O melhor em cada secretaria!!!!!! Pois hoje ainda vejo quase que a totalidade dos secretários Municipais de Irapuru sem nenhuma qualificação para o cargo exercido.

    ResponderExcluir
  2. Sinto vergonha de ser Irapuruense embora tenha saído dai em 1980,e o motivo da minha indignação é tomar conhecimento do caos que políticos sem capacidade de dirigir a própria vida se meterão a dirigir uma cidade de gente simples e valorosas .
    Minha gente aprendam e cobrem seus direitos,afinal todos são pagos por cada um de vocês ,tem por obrigação o dever de dar satisfação sim e mostrar onde esta indo seu dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. SÓ QUERIA PEDIR A POPULAÇÃO DE IRAPURU...PRA VOTAR CO CONCIENCIA MESMO EU NÃO MORANDO EM IRAPURU...QUERO VER ESSA CIDADE MELHOR POIS NASCI AI TENHO MEUS PAIS MORANDO EM IRAPURU...É UMA VERGONHA A SITUAÇÃO QUE IRAPURU SE ENCONTRA...PODERIA SER MAIS BÉM CUIDADA...NÃO É POSSIVEL..TER CHEGADO NESSE CAOS...ACORDA POPULAÇÃO....

    ResponderExcluir
  4. Temos que aprender e nos conscientizar de não podemos mais continuar votando no amigo incompetente ou no político que nos ofereceu uma carona ou no político que nos deu uma cesta básica. Temos que votar no mais preparado. Temos que pensar na coletividade. Quando tivermos um prefeito que traga desenvolvimento para o nosso município, vocês verão que estas migalhas que os políticos oferecem em troca de voto não é nada. Pensem e votem de forma que o futuro esteja preparado para tratar bem seus filhos.

    ResponderExcluir